Origem, qualidade e responsabilidade socioambiental são os pilares essenciais que embasam nossos projetos, que têm a ambição de serem ecologicamente corretos, economicamente viáveis, socialmente justos e culturalmente diversos.
A responsabilidade social começa com a região na qual o projeto é desenvolvido, com o desejo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região de entorno da Serra do Tombador e do Vale do Jequiriçá.
Esta responsabilidade permeia nossa relação com cada trabalhador que integra a nossa equipe, e se estende a parceiros e fornecedores.
A responsabilidade ambiental entendemos como uma obrigação, um compromisso com a terra que nos dá os frutos, com o planeta, com as próximas gerações. Em termos práticos, consiste na permanente busca de construir um projeto sustentável, reconhecendo, ao mesmo tempo, que nenhum projeto sobrevive se, ao final de cada ciclo, não estiver com todas as suas contas pagas, seus compromissos honrados, seus investimentos remunerados e seus colaboradores recompensados.
Nossa responsabilidade socioambiental se expressa em uma série de diferenciais e está presente em todas as decisões envolvidas no projeto. Não é apenas um discurso, mas uma parte fundamental do nosso propósito, da nossa essência.
A responsabilidade social empresarial está diretamente ligada aos direitos do consumidor, uma vez que a empresa tem a obrigação de respeitar e atender prontamente seus clientes. O projeto Serra do Tombador busca alinhar-se às Diretrizes das Nações Unidas para a Proteção do Consumidor: